Jogador Douglas dos Santos construirá propriedade compartilhada na Serra Catarinense

Nosso Blog

Vanguardista, a Weber Empreendimentos é pioneira a investir em multipropriedade na Serra Catarinense, cujo conceito foi regulamentado por lei em dezembro de 2018.

A ideia de casas compartilhadas não é nova. No Brasil isso existe desde o fim da década de 80. Dentro deste mesmo mote, o setor de serviços, a exemplo da rede hoteleira, já atua neste modelo há décadas.

Em Santa Catarina, o primeiro empreendimento a abrigar multipropriedades é o condomínio Altos da Serra, em Bom Jardim da Serra. Todo conceito, projeto e execução é assinado pela Weber.

É um mercado em plena ascensão e extremamente vantajoso para quem trabalha no setor imobiliário e também para quem quer comprar. Tanto, que o jogador Douglas dos Santos, ex-Grêmio, assinou neste sábado (25) um contrato para construir a Casa do Futebol dentro do condomínio Altos da Serra.

O projeto arquitetônico e a obra serão executadas pela Weber Empreendimentos e as cotas serão capitaneadas pelo atleta. A previsão inicial é que as obras iniciem ainda neste primeiro semestre.

O condomínio Altos da Serra

O condomínio rural Altos da Serra é o primeiro investimento da Weber Empreendimentos na serra catarinense e também neste conceito de moradia de alto padrão no campo.

Implantado em uma área de mais de um milhão de metros quadrados, o Altos da Serra é cercado pela natureza e possui todo o conforto de um condomínio urbano: quadra poliesportiva; campo de futebol; cancha de bocha; academia; seis ambientes para festas; briquedoteca; adega coletiva (armazenamento) e heliponto com uma aeronave compartilhada.

O ar da fazenda é ainda mais reforçado pela fazenda modelo, fazenda araucárias, pomar e horta orgânica.