FÓRUM SOROCABA 2050: CEO da Weber Cidades Inteligentes compartilha ideias e cases de sucesso

Nosso Blog

No dia 18 de abril, nosso CEO Fernando Weber, especialista em Cidades Inteligentes, participou do “Fórum Sorocaba 2050: Construímos Hoje a Sorocaba do Amanhã”, evento que fomentou debates acerca de questões socioambientais e tecnológicas nas mais variadas áreas.
A Weber Cidades Inteligentes foi convidada para expor seus cases no painel “Smart Living: Cases de Loteamentos Inteligentes”, ao lado de Erika Matsumoto, da URBA, Sandra Lanças, da Agência Metropolitana de Sorocaba e Tiago da Guia Oliveira, da Secretaria de Habitação de Sorocaba.
Fernando compartilhou no painel o jeito da Weber de fazer acontecer os bairros inteligentes, apresentando os cases de transformação de regiões e nas vidas das pessoas de Passo de Torres, Araranguá, Criciúma, Braço do Norte e Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina e Guaíba, no Rio Grande do Sul, por meio de cidades inteligentes.
Sua presença no evento marcou a oportunidade para os participantes se inspirarem em sua visão e experiência sobre como construir cidades inteligentes, humanizadas e sustentáveis.