Weber Cidades Inteligentes traz produtos exclusivos à Feira Casa Pronta

Nosso Blog

Desta quarta-feira até domingo, 14 a 18 de junho, a Carré Imóveis é a casa da Weber Cidades Inteligentes na Feira Casa Pronta, que comemora o aniversário de Tubarão. Em mais de 4 mil metros quadrados no Farol Shopping, a Feira espera atrair a presença de mais de 30 mil pessoas que vão passar pelos mais de 80 expositores que levam ao público negócios imobiliários, construção e decoração, investimentos e outros serviços focados na qualidade de vida das pessoas.

Os especialistas da Carré, que tem atuação destacada nos mercados de Tubarão, Laguna e Imbituba, oferecem os produtos Weber do bairro planejado Três Caminhos, e do condomínio fechado de alto padrão Quinta do Lago, ambos em Tubarão, além do Condomínio Rural Altos da Serra, em Bom Jardim da Serra, onde são oferecidas cotas em casas de alto padrão. “As casas da Weber na Serra Catarinense oferecem uma experiência incrível. Você pode adquirir duas semanas por ano na região mais fria do Brasil, sem se preocupar com manutenção, vigilância, limpeza ou outros serviços desta natureza”, ressalta Fernando Weber, CEO da empresa que está no mercado há mais de 36 anos.

O Quinta do Lago Residence é, atualmente, um dos mais modernos e completos condomínios residenciais do Sul catarinense. São mais de 140 lotes, sendo que estão em obras ou com moradores, cerca de 40 unidades, com segurança, portaria fechada, câmeras de vigilância, salão de festas, sauna, pracinha para crianças, quiosque com churrasqueira, quadra de padel e piscina.

Em Bom Jardim da Serra, o Condomínio Rural Altos da Serra tem mais de 225 lotes com mais de 1,5 mil m2, em uma fazenda de mais de 1 milhão e 100 mil metros quadrados. A infraestrutura é completa com heliponto homologado para pousos de helicópteros, salões de festas, fazenda com cavalos, ovelhas e outros animais de criação, pomar com macieiras e outras frutas da serra, e pista de caminhada em meio a vegetação nativa. Ali, a Weber está projetando a construção de um hotel boutique e já está construindo casas de alto padrão que são comercializadas em cotas.

A Carré Imóveis, que tem sede na Avenida Marcolino Martins Cabral, montou um estande especialmente preparado para receber clientes e amigos de diversos empreendimentos comercializados pela empresa. E a parceria com a Weber, com os três produtos diferenciados no mercado regional, está entre estas oportunidades.

 

Weber Talk Cidades Inteligentes

Agende-se

E nesta quinta-feira, dia 15, acontece  uma conversa com o empresário Fernando Weber, CEO da Weber Cidades Inteligentes, no estande do Sebrae, na Feira Casa Pronta, no Farol Shopping. Weber, que é diretor da vertical de cidades inteligentes do LIDE Santa Catarina, vai apresentar as experiências da empresa em relação ao planejamento urbano, desenvolvimento de produtos e negócios a partir da urbanização do solo, coma  estruturação de condomínios horizontais e bairros planejados. O Weber Talk terá início às 16h e é aberto ao público.