
Profissionais também conheceram os produtos inovadores e especiais da Weber Empreendimentos
O 27 de agosto é uma data emblemática para os corretores de imóveis brasileiros. Foi neste dia, em 1962, que os conselhos Federal e Regionais, os Crecis, foram criados. Desde então a data serve também para celebrar o dia nacional deste profissional.
A Weber Empreendimentos, de Braço do Norte, não poderia deixar esta memória passar. Como forma de agradecimento e de celebração, um jantar especial foi oferecido aos corretores de imóveis que acreditam na empresa.
Afinal, mais do que vendedores, os corretores de imóveis são especialistas na realização de um dos sonhos mais importantes para a maioria das pessoas: seu pedacinho de chão no mundo!
“Além de levar nosso carinho e gratidão a eles, também apresentamos alguns dos projetos muito especiais da Weber Empreendimentos”, valoriza a gerente comercial da empresa, Sirlene Cardoso.
O evento ocorreu nesta segunda-feira, em Araranguá, onde a Weber desenvolve o projeto Cidade Universitária Araranguá, onde será ofertado inúmeros cursos superiores em edifícios modernos e bem equipados, além de um polo de desenvolvimento tecnológico.
O local, com capacidade para acolher mais de 15 mil pessoas, também contará com um espaço urbano para moradias de alunos, professores e famílias, e áreas comerciais com supermercado, posto de combustíveis, lojas de conveniência, entre outras empresas e serviços.